DE CORAÇÃO NA BOCA

DE CORAÇÃO NA BOCA
Vou dizer tudo o que me vier à cabeça, sem censura, sem filtros, desde o que sinto ao que penso, falarei sobre tudo o que me apetecer, é um blog de "apetecimentos"!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O regresso de férias

Não há nada mais aborrecido que o regresso ao trabalho, saudades tenho eu do regresso às aulas, isso é que eram belos tempos... quase 3 meses de férias o Verão inteirinho a curtir sem ter que pensar em coisa nenhuma a não ser usufruir do tempo livre. Qual crise qual quê, o futuro parecia algo "imensamente" distante e ter 30 anos (ou mais) estava, aparentemente a milhares de anos luz, bem mais tarde verificamos que afinal de contas estava bem mais perto do que pensavamos. A verdade é que até aos 20 o tempo parece que não passa, depois passa a uma velocidade média e depois dos 30 a correr... nem quero pensar na velocidade com que vai passar quando chegar aos 40.

Mas dizia eu que, o regresso ao trabalho depois de uns miseros dias de férias, é na realidade um aborrecimento terrivel só comparável a uma 2ª feira mas numa dimensão muito maior. O que acontece é que quantos mais dias de férias tenho menos vontade tenho de vir trabalhar. As razões são mais que muitas, a começar pelo facto de não estar com a minima vontade de rever a maioria das pessoas com quem trabalho, começando pelo chefe e terminando pela colega que está permanentemente mal disposta já sem nenhuma razão que o justifique mas simplesmente porque sim, e terminando no facto de que não gosto de trabalhar ponto!

Sou uma prostituta do trabalho! Só venho trabalhar porque me pagam! Se não pagassem não passava sequer perto da porta e cada vez gosto menos disto! O ambiente é deprimente, as pessoas não fazem nada para que o convivio seja menos desagradável, muito pelo contrário, e eu tento vir bem disposta para que estas 8 horas passem da melhor forma possível, mas ultimamente já não sou capaz.

Assim vou prostituindo-me em troca de uns miseros euros que cada vez dão para menos e claro quando venho de férias apetece-me ir de férias novamente .... a verdade? Antes de chegar ao trabalho já não tenho vontade de lá estar!! Bom regresso ao trabalho é o que desejo a todos os "prostitutos" e "prostitutas" como eu


Sem comentários:

Enviar um comentário